Curso de Tape Reading Funciona?

Curso Tape Reading veja como se tornou o destaque do momento inclusive no Brasil. Os Traders do mundo todo usam técnica de análise do fluxo de ordens para identificar os movimentos do mercado.

Mas você sabe o que é Tape Reading na Prática? Acha que o mercado brasileiro é adequado para o uso da técnica? Quer saber como funciona e como aplicar Tape Reading? Continue lendo esse artigo para ter essas e outras respostas relevantes.

  

Curso Tape Reading Grátis em PDF ou vídeo?

Antes de tudo quero mostrar como fazer o curso gratuito de tape reading dos feras André Antunes e Hanna. Os caras enlouqueceram resolvendo liberar o curso de tape reading com 15 aulas em vídeo totalmente de graça.

Nada de PDF e-book ou livro digital de tape reading tudo em vídeo. Para se inscrever no treinamento tape reading dos Andrés clique no botão abaixo.

Curso Tape Reading Automatizado Gratis

  

Curso de Tape Reading Saiba Mais Sobre a Técnica

A técnica de análise chamada de Tape Reading tem origem nos primórdios da bolsa. Quando o mercado de ações começou apenas poucas pessoas tinham acesso ao pregão. Isso se dava tanto por questões de espaço como por questões de restrição.

As informações não eram difundidas e os pioneiros desse mercado desenvolveram essa técnica. O curso Tape Reading se deve ao fato de que os investidores buscavam interpretar o mercado lendo as fitas. As fitas eram basicamente as fitas com os registros de compra e venda de ações.

A partir da leitura desses dados os investidores eram capazes de identificar os movimentos do mercado. Com o passar do tempo o mercado de ações evoluiu e com ele também a análise de Tape Reading.

  

Tape Reading atualmente

Hoje essa análise não é mais feita a partir da leitura de fitas e sim do livro do ofertas. O chamado livro de ofertas é um local em que fica o registro de compras concretizadas e de intenções. Quem faz esse tipo de análise deve saber fazer a correta leitura e interpretação dos dados.

Não basta olhar para as informações se você sabe o que o contexto faz delas. Por isso é importante que haja um bom estudo a respeito dessas técnicas. Também é necessário que haja conhecimento do mercado para que se chegue a bons resultados.

  

Como está o Tape Reading no Brasil

Nosso país tem observado crescente interesse pelo trabalho de trader. Os traders são especuladores que trabalham com a oscilação de preços. Basicamente um trader é aquele que compra uma ação barata e vende caro.

Para conseguir comprar as melhores ações e vende-las nos melhores momentos é necessário fazer uma análise. A análise de Tape Reading tem sido uma das melhores alternativas pelo fato de propiciar essa visão ampla. O trader pode observar o mercado como um todo e encontrar os melhores pontos de investimento.

  

Faça análises de Tape Reading para se dar bem

Com essa técnica é mais fácil interpretar o movimento que será dado pelo mercado. O mercado de ações brasileiro apresenta movimentos dinâmicos mas que podem ser previstos. Para fazer uma análise mais completa é necessário ter conhecimento para tal.

A dica que podemos te dar é a de fazer o curso Tape Reading grátis da Scalper Trader. Tendo o conhecimento dessas técnicas você poderá então estabelecer a prática. Observar o mercado de perto é uma maneira de aprender como fazer o que é importante. As técnicas de Tape Reading no Brasil também funcionam e podem te ajudar a crescer como trader.

  

Como Fazer Tape Reading na Prática?

Quem trabalha ou deseja trabalhar como trader deve ouvir falar muito sobre Tape Reading. Mas afinal o que é isso e como fazer a análise de Tape Reading?  A seguir vamos esclarecer e te ajudar a entender como incluir a análise de fluxo de ordens no seu trabalho.

A base dessa análise do mercado de ações se baseia no movimento dos preços. Então para que seja possível compreender como se faz Tape Reading é importante saber por que os preços se movem.

  

Por que os preços se movem no Tape Reading?

O trabalho do trader tem como base a oscilação de preços das ações. Isso porque o trade compra barato e vende caro de uma forma reduzida. Então é necessário que o trader compreenda como se dá essa movimentação.

A partir desse entendimento é possível determinar quais são as melhores ações para comprar e vender. Os traders experientes percebem que a oscilação de preços nada tem a ver com oferta e demanda. Não é a escassez ou a grande quantidade de ações no mercado que faz com que seus preços flutuem.

A flutuação é resultado de outros fatores que podem ser analisados de acordo com a técnica do curso tape reading. Essa analise se baseia no fato de que na verdade existem dois preços no mercado.

O preço que alguém está disposto a pagar e o preço pelo qual o vendedor pretende fazer a venda. O negócio apenas acontece quando alguém aceita pagar o preço que está sendo pedido. Características principais da análise de Tape Reading

  

Alguém tem que ceder

O primeiro conceito para quem deseja fazer Tape Reading é entender que alguém precisa ceder. Pode ser o vendedor reduzindo o preço ou o comprador aceitando pagar o pedido.

  

Fim dos lotes

Com a primeira parte cumprida é necessário que ocorra o final dos lotes. Então significa que os preços somente irão oscilar se as unidades terminarem.

  

Entendendo o mecanismo

Os traders que desejam se valer dessa técnica precisam entender o mecanismo de movimento dos preços. Isso quer dizer que não importa tanto entender porque os traders/brokers estão colocando ordens. A compreensão dos mecanismos de ordem é que ajuda a entender quais são as ações boas.

  

Os principais tipos de ordens do mercado

A base do Tape Reading é o fluxo de ordem. Podemos destacar dois tipos de ordens como sendo os principais do mercado. Esses dois tipos são ordem limitada e ordem a mercado de capitais. As chamadas Ordens Limitadas são aquelas que são vistas no book.

Já as chamadas ordens a mercado são aquelas que seguem a ideia que apresentamos acima. Ser um tipo de ordem fechada ou com agressão. Quer dizer ser uma opção que foi aceita ou que está em negociação.

O que move o mercado é exatamente o envio de ordens que fazem a liquidez de compra ou venda. A leitura do fluxo de dados é a base da técnica de Tape Reading. Embora seja um processo relativamente simples não é um processo intuitivo. É importante que o interessado busque informações e que conheça o mercado de perto.

  

Como Funciona Tape Reading na Realidade?

Quem deseja atuar no mercado de ações como trader terá mais facilidades sabendo como funciona Tape Reading. Uma das técnicas de análise mais utilizadas para entender os movimentos de oscilação do mercado. Saiba mais sobre essa técnica que foi desenvolvida pelos primeiros atuantes no mercado futuro.

Uma técnica que evoluiu e que pode ser a resposta para quem deseja entender a oscilação de preços. A partir da correta observação e leitura do fluxo de ordens do mercado é possível se dar muito bem.

A técnica conhecida como Tape Reading começou a ser usada pelos primeiros investidores do mercado de ações. O acesso a esse mercado era restrito e esses primeiros profissionais perceberam que precisavam entender esse mecanismo.

A partir do momento que entenderam que as oscilações são resultantes de vários acontecimentos criaram uma forma de análise. Essa análise que tem como base o fluxo de ordens é o que conhecemos como Tape Reading. Numa tradução literal seria algo como a leitura da fita. É realmente basicamente fazer uma leitura do mercado.

  

Como funciona a análise Tape Reading?

Basicamente essa técnica se baseia em entender o mercado e usar os seus mecanismos para “ler” as melhores ações. A lógica do mercado de ações é um pouco mais complexa do que simplesmente oferta e demanda. De uma forma geral é necessário entender que alguém precisa ceder.

O vendedor da ação pode diminuir o preço ou o comprador aceitar o valor pedido. Esse jogo é o que gera as oscilações de preços das ações. Saber identificar quando serão dados esses passos é o que dá vantagem para o trader. Quem usa a técnica de Tape Reading compreende que é necessário antecipar o mercado.

  

Aprendendo Tape Reading na Prática

O processo de leitura do mercado pode ser relativamente simples contudo não é intuitivo. Para conseguir ter essa visão antecipada é essencial estudar muito o mercado. Além de saber como aplicar as ferramentas de Tape Reading é importante ter algum conhecimento do mercado em si.

  

No Tape Reading todos leem a mesma coisa?

De uma forma geral o processo de Tape Reading gera a mesma leitura para todos os traders. Obviamente a forma como os traders usarão as informações que estão lendo será diferente.

Contudo a partir do entendimento de como fazer tape reading automatico os traders passarão a ler o mesmo. O que muda os resultados é a maneira como esses traders usam as informações que obtiveram.

  

Leitura de variáveis

Os bons traders aprendem que não adianta nada fazer uma leitura fiel do mercado. O que se precisa observar são as variáveis – isto é – quem está comprando e quem está vendendo. Com o passar do tempo e a abertura do mercado de ações se mostrou necessário ser bom de interpretação.

Quem usa Tape Reading pode sentir o mercado e identificar ainda melhor o que virá a seguir. Os traders depois de algum tempo percebem que a base de tudo o que acontece está no fluxo de ordem. O que se faz é ler o fluxo de ordem de maneira a ser mais assertivo.

  

Curso Tape Reading Não Vale a Pena?

Uma das técnicas de maior destaque dentre os traders é Tape Reading. Um tipo de análise que leva em consideração o fluxo de ordens do mercado. O que chamamos de fluxo de ordem é na verdade o sistema de compra e venda.

As ordens de compra e venda de ativos é o que movimenta o mercado e forma os preços. Sendo assim se você acha que Tape Reading não funciona saiba que está enganado. Tape Reading funciona SIM e vamos te explicar porque.

  

No início das atividades do mercado de ações os investidores eram os únicos a ter acesso ao pregão. Isso pela restrição física de espaço e também pela falta de meios de difusão de informação. Assim os investidores precisavam fazer uma análise de tudo o que era “cantado”.

Um dia eles criaram uma técnica de ler a fita com as ordens de compra e venda. Foi essa técnica que recebeu o nome de Tape Reading. Com o passar do tempo a configuração do mercado de ações mudou.

A tecnologia evoluiu e as fitas foram substituídas pelos livros de ofertas. Porém mesmo com essas mudanças as técnicas de Tape Reading persistiram.

  

Para que essa análise possa ser feita é necessário ter acesso ao livro de ofertas. Nesse livro ficam os registros de compras concretizadas e intenções de compra.

A partir desses dados os interessados fazem uma análise da situação do mercado. É importante que se diga que saber fazer a interpretação dos dados é essencial para se dar bem.

  

Por que Tape Reading é Confiável?

Entendendo um pouco melhor sobre como é o método de Tape Reading você pode entender melhor porque funciona. O mercado de ações é formado basicamente por movimentos de oscilação.

A oscilação de preços dos ativos ocorre devido ao processo de oferta e demanda. Essas oscilações acontecem por meio de movimento pré-determinados. Quem tem experiência e saber como fazer as leituras consegue encontrar os padrões.

A partir do entendimento desses padrões fica simples por meio da análise de Tape Reading encontrar as melhores ações. Com essa possibilidade de estar a frente dos acontecimentos do mercado é possível fazer grandes negócios. Basicamente um trader é alguém que compra uma ação barata e vende caro.

Para encontrar a melhor opção de ação para esse processo é importante saber como o mercado irá se comportar. A análise do fluxo de ordens te ajuda a prever os próximos movimentos por meio dos rastros deixados. Fazer um planejamento assertivo é essencial para conseguir bons resultados.

   

Curso Tape Reading Download

Você já pensou como a técnica de Tape Reading pode te ajudar a ser um trader bem sucedido? Se você deseja aprender essa técnica pode começar agora fazendo o curso tape reading download.

Uma dica excelente é o site Scalper Trader que é uma empresa de ensino com foco em trading. O objetivo central é difundir o conhecimento dessa área para que mais pessoas possam se dar bem no mercado.

  

A empresa de ensino Scaper Trader foi criada pelos sócios André Antunes e André Hanna experts em scalping. Os dois são traders ativos no mercado que tem muito conhecimento para dividir com outros traders.

  

Curso Tape Reading é Presencial?

O curso tape reading é online com um mega evento presencial. Alem dos vídeos do curso da Scalper Trader você ainda participa do evento presencial ao vivo com o Antunes e Hanna. Não se esqueça o curso de tape reading é em vídeo e não em PDF ou Ebook ok!

  

Aprendendo a usar as ferramentas

Para aprender a usar da melhor maneira as técnicas de Tape Reading é necessário aprender a usar as ferramentas. No curso tape reading você vai aprender tudo do zero ao avançado. André Hanna e Antunes ensinam como usar softwares que ajudam a armazenar informações do mercado.

Quando se tem o conhecimento sobre a técnica e as ferramentas é possível ter excelentes resultados. Use Tape Reading para ter sucesso no day trade, O sucesso como trader se obtém a partir de aprender a observar o mercado. Com uma técnica como a de Tape Reading é possível ter ótimos resultados.

A base dessa técnica é a análise de fluxo de ordens de compra e venda.  O fluxo de ordens é o que move o mercado. Nada como ter a possibilidade de entender o mecanismo do sucesso a partir dessa técnica. Não deixe de fazer o curso de Tape Reading para transformar sua via como trader.

Curso de Tape Reading Gratuito Funciona